Representantes da Alas no Concav
maio 17, 2018
Lançamento do Centro de Formação Missionária ES & MG Luiz S. Uhlig
maio 18, 2018

Explicando o Cartaz do XXII Congresso Nacional da LLLB

 
Explicando o Cartaz do XXII Congresso Nacional da LLLB

O cartaz do XXII Congresso Nacional da Liga de Leigos Luteranos do Brasil, tem como destaque a CRUZ e a teologia que ela ensina (refletindo na cor branca em direção a Bíblia). A CRUZ, ensina que Deus, através de Jesus Cristo, resgatou-nos da perdição eterna, gratuitamente. Esta mensagem da CRUZ é transmitida através da Bíblia Sagrada: Deus sem nenhum mérito de nossa parte nos aceita, perdoa e salva (Rm 1.17). A partir do que Deus fez e faz em amor, e que está revelado nas Escrituras Sagradas, nossa vida muda (Ef 2.8-10). Esta ação de Deus (JUSTIFICAÇÃO) reflete em nossas ações de amor (SANTIFICAÇÃO), materializando-se em diversas áreas: Adoração, Comunhão, Ensino, Serviço e Testemunho. (A partir da Bíblia, na cor amarela, em direção a imagens de ações).

Procuramos mostrar ainda o nosso primeiro Templo Luterano em terras brasileiras, a CEL São João de Colônia São Pedro, no município de Morro Redondo. Ao fundo, uma representação das tantas cidades que existem e cujo povo precisa receber a MENSAGEM DA CRUZ, a salvação e vida eterna que temos naquele que por nós deu a vida nela. Nesta representação, em destaque uma Torre que existe no Mercado Público de Pelotas, cidade sede do nosso Congresso.

Procuramos representar em nosso cartaz algumas ideias e mensagens, sabendo de antemão que nunca conseguiremos, em um simples cartaz, mostrar todas as coisas que precisam ser mostradas.

Queremos desenvolver, através das atividades programadas e das palestras, toda esta mensagem do que Deus fez e faz por nós através de Cristo. Nossa oração é que este XXII Congresso Nacional da Liga de Leigos Luteranos do Brasil, seja significativo na vida de cada participante, para que continue respondendo ao grande amor de Deus, revelado em Cristo nas Escrituras Sagradas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *