Esposas de Pastores se reúnem em Vitória e apoiam a ALAS

Volta para casa, Altino!!!
outubro 5, 2018
Servas de Maruípe celebram dez anos com a ALAS
novembro 13, 2018

Esposas de Pastores se reúnem em Vitória e apoiam a ALAS

Nos dias 28 a 30 de setembro aconteceu em Vitória o II ENCONTRO NACIONAL DE ESPOSAS DE PASTORES DA IELB (ENEP). As senhoras, que servem a Deus ao lado do seu marido, tiveram três dias de estudos, culto, devocionais, lazer e compartilhamento da Missão de Deus. Além das multi atividades e do seu investimento para o evento, as servas consagraram as ofertas do culto de encerramento para o trabalho social da ALAS.

A nossa tesoureira, Waldirene Lorete, se fez presente ao encontro, onde falou sobre as atividades da Alas, colocando a instituição à disposição de todos a quem dela precisa. Pediu também que orassem pela Alas e seu trabalho. Na oportunidade deixou a todas as esposas de pastores uma pequena lembrança em nome da Alas.

As integrantes da comissão organizadora do evento, Sras. Eliane Maura Littig Milhomem de Freitas, Leila Görl e Patrícia Cecília Littig, nos visitaram no dia 09 de outubro, participando da reunião com o grupo de hóspedes da ALAS e aproveitaram para repassar, às mãos de nossa tesoureira, a srta.  Waldirene Lorete, a quantia de R$ R$ 856,85.

Em nome dos hóspedes e da equipe da ALAS, agradecemos a todas as participantes do II ENEP, desejando-lhes que Deus as abençoe e as assista no seu sublime dom de servir ao Senhor e ao Ministério Pastoral.

Danilo V. Fach

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *