Visita de representantes da JELB na CABS

Feliz Natal!!!
dezembro 11, 2018
Homenagem da ALAS as Mulheres
março 7, 2019

Visita de representantes da JELB na CABS

Às vésperas do maior evento nacional da Juventude Luterana, há acontecer nos dias 27/01 a 01/02/19, nas dependências do Sesc de Aracruz, ES, nossa Alas foi visitada pelo Vice-Presidente de Ação Social da Jelb, o jovem Bruno Cunha Moutinho, acompanhado do pastor Valdir Klemann, sua esposa Aloysia e filha Alice, todos pertencentes à Congregação Concórdia de Belém do Pará. Também estava presente o VP de Missão da Jelb, o jovem Werek Cruz, do nosso Distrito Capixaba e hoje estudante de Teologia em nosso Seminário.

Fizemos um tour dentro da casa de apoio, falando das atividades que são desenvolvidas, as parcerias que temos, as muitas alegrias e também das dificuldades em manter o trabalho ativo… mas, diante disso tudo, só temos a agradecer a Deus pelo sustento diário.

Conversamos sobre as ações sociais que serão desenvolvidas durante o congresso, tais como doação de sangue para o Hemoes, doação de cabelo para a Acacci  e plantio de árvores!!

A Alas deseja a todos os congressistas uma boa viagem de ida e volta e um ótimo congresso na certeza de que o Pai tem um amor Incondicional pelos seus filhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *