Servas de Viana enriquecem a Casa Bom Samaritano

Diesnorte equipa ALAS com novos colchões!
outubro 10, 2019
PARÓQUIA DE ITARANA, ANUALMENTE, VISITA A ALAS!
novembro 29, 2019

Servas de Viana enriquecem a Casa Bom Samaritano

No dia 16 de novembro, a Casa de Apoio Bom Samaritano – CABS, acostumada a acolher pessoas, acolheu um grupo muito especial: As Servas do Bairro Industrial de Viana. Na verdade, a acolhedora não foi a CABS, mas as próprias irmãs que nos visitaram.  Além da alegria contagiante e a demonstração de amor pela CABS, trouxeram uma oferta generosa para o orçamento, abastecendo ricamente a dispensa com alimentos de primeira necessidade. As duas horas de convívio foram bem vividas: Num clima descontraído e solidário, houve momentos de reflexão, louvores, visitas às dependências da CABS, troca de lembranças e mimos. A visita foi concluída com um gostoso “comes e bebes” bem fraterno.

A Diretoria agradece o carinho e a voluntariedade dedicada das Servas de Vila Industrial, capitaneada pelo irmão Heraldo, o qual é integrante da Diretoria da ALAS.

Queridas irmãs, vocês renovaram a alegria e a nossa confiança para trabalhar no acolhimento aos nossos irmãos necessitados. Obrigado por sermos acolhidos por vocês, pessoas tão amáveis e dedicadas, que nos enriqueceram com o seu amor. Que Deus abençoe a todas vocês, a Congregação, juntamente com o seu pastor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *