Melgaço faz festa da colheita para a ALAS!

Família GABLER doa colchões para a ALAS
agosto 23, 2019
Doação do Colégio João Loyola a ALAS
setembro 10, 2019

Melgaço faz festa da colheita para a ALAS!

A Paróquia de Melgaço, reunida em Vila Schwuans, Rio Ponte, no dia 25 de agosto realizou a sua Festa da Colheita. A congregação Bom Pastor, anfitriã do ano, esmerou-se para receber a todos muito bem. Sob o comando da diretoria e do pastor Isaías, foram realizadas reformas, feito campanhas de arrecadação, ensaios dos corais e grupo de música, e um culto completo com a Palavra e Louvor, foi realizada a Festa da Colheita para agradecer e louvar ao Senhor por todas as bênçãos.

O povo chegou de todos os lugares para preencher todos os espaços e embelezar o templo com suas ofertas de louvor e gratidão.

Após o culto, a Festa da Colheita foi encerrada com um almoço comunitário, preparado com carinho pelas melhores cozinheiras e produtos da região, para satisfazer o mais exigente comensal.

A Associação Luterana de Assistência Social, GRATA e HONRADA, pelo convite tão especial e alvo das doações dos irmãos, pode continuar compartilhar esse amor com todos os irmãos que procuram e usam os nossos serviços.

Que Deus continue abençoando o pastor Isaías, suas diretorias e lideranças, principalmente os nossos irmãos que, através do seu trabalho árduo e cotidiano, garantem diariamente a alimentação em nossas mesas.

Vitória, 26 de Agosto de 2019.

Danilo V. Fach

Relator

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *