Comunidade São Marcos faz o domingo da ALAS

Homenagem da ALAS as Mulheres
março 7, 2019
Dia das Mães
maio 10, 2019

Comunidade São Marcos faz o domingo da ALAS

A Congregação São Marcos é a primeira Congregação Luterana no Estado do Espírito Santo. Neste ano ela completa 90 anos de serviço fiel ao Senhor. O templo São Marcos é um dos maiores do Estado e está sendo repaginado por dentro e por fora, para a comemoração festiva. A congregação já teve três templos e o templo atual está passando por uma reforma arquitetônica muito especial, tanto por dentro como por fora, para a comemoração.  O povo de Rapadura tem revelado um amor muito grande pelo Senhor e a sua casa. Todos os capixabas estão sendo convidados para se reunir, no dia 18 de agosto, em Rapadura, junto com a Congregação São Marcos, para celebrar o culto de gratidão pelo trabalho religioso em nosso Estado.

Mas a Congregação São Marcos, não é apenas maravilhosa com o seu templo, mas também zela pelos seus irmãos. Tradicionalmente, no último domingo de março, realiza um Culto de Gratidão e reúne as suas ofertas e doações, dedicando-as à ALAS. Assim também aconteceu neste último domingo, 31 de março. O culto teve a participação do coral entoando dois hinos maravilhosos e a participação artística dos jovens, com a apresentação da peça “O Filho Pródigo”. Na hora da oferta os irmãos também foram muito generosos. Todos os produtos agrícolas imagináveis e consumíveis foram reunidos e doados em favor da mesa da nossa Casa de Apoio Bom Samaritano. Com o apoio da diretoria e do pastor Jocimar Kuster, a nossa Montana ficou sobrecarregada para transportar todos os donativos.

Agradecemos a parceria e apoio fiel de nossos irmãos de Rapadura que honram e agraciam o trabalho em prol dos usuários enfermos de nossa missão. Que o Senhor Deus renove diariamente com as suas bênçãos cada irmão, cada família e a Congregação São Marcos, como herdeiros que são de nosso Senhor Jesus Cristo, com a sua fé e o seu amor.

Vitória, 31 de março de 2019

Danilo V. Fach

Capelão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *