Cerimônia Solene de Entrega do Título de Utilidade Pública a Alas

CALOUROS DA TURMA 71 DA EMESCAM SOLIDARIZAM-SE COM A ALAS
agosto 26, 2020

Cerimônia Solene de Entrega do Título de Utilidade Pública a Alas

ALAS VIVE O SEU MOMENTO HISTÓRICO E GRAÇA.

A Associação Luterana de Assistência Social viveu, no dia 24 de Setembro de 2020 no templo da Redentor, sob a competência administrativa do presidente Helvidio, um dos momentos históricos. Foi um ato cívico/religioso muito especial, com mais de 2 mil visualizações e os representantes do Governo Municipal, Estadual, dos hospitais e autoridades da Igreja Luterana do Espírito Santo. Pois das mãos do Deputado proponente, Exmo. Adilson Espindula foi entregue à ALAS a declaração de Utilidade Pública do Espirito Santo. A alegria e gratidão a Deus pelo reconhecimento concedido à nossa instituição e acolhida e reconhecida como uma instituição parceira da política pública, voltada a oferecer o apoio, a defesa e a assistência ao irmão em situação de vulnerabilidade social. Somos gratos e louvamos aos proponentes Exmo. Deputados Adilson Espindula e Bruno Lamas e o representante da ALAS, o irmão Emerson Schiffler, pela rapidez, esforços e assistência dos mesmos no processo, que em tão breve tempo, a ALAS recebeu este aval da sociedade capixaba para continuar cumprindo os seus propósitos sociais.

A diretoria agraciou a todos com um mimo próprio no momento com um kit especial. Além disso, os propositores e os presidentes das diretorias anteriores também receberam uma menção honrosa.  Agradecemos a todos que participaram do evento e apoiam a missão com as suas doações. Agradecemos à diretoria que não mediu esforços para a realização de tal conquista, a Congregação Redentor e seus pastores Elieu e Thiago, ao repórter David P. do Carmo pelo seu trabalho incessante, aos músicos Ramon e Carlos Alexandre que abrilhantaram o programa, ao representante do H. Evangélico, Sr. Ricardo Ewald, e aos conselheiros distritais presentes: Rev. Fábio Werneck e Re. Nivaldo Schneider, bem como o Líder Leigo, Sr. Juliano Belz.

Com gratidão e júbilo recebemos o reconhecimento e a responsabilidade do Estado do Espírito Santo, junto com a Rede Luterana de Ação Social da IELB para servir a Ação Social Capixaba, cumprindo o nosso slogan: ALAS – AMOR EM AÇÃO!

 

Vitória, 28 de Setembro de 2020.

Danilo V. Fach

Assistente Social

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *